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1. Qual o valor do frete?

O cálculo do valor do frete varia de acordo com sua região. O valor é calculado automaticamente por nosso sistema de fechamento de compras, a partir do peso e do volume dos produtos, sendo que os mesmos são remetidos imediatamente após a confirmação do pagamento.


2. Como Calcular o Valor do Frete?

Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar sobre o ícone “Adicionar ao Carrinho”. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras, havendo a possibilidade de finalizar a mesma ou continuar comprando.

Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Caso tenha interesse em excluir algum produto do seu carrinho, tecle ao lado dele e tecle em atualizar carrinho que automaticamente ele será excluído.

Feito isso, digite seu cep e terás as informações referente as opções de frete existentes, disponiveis e seus respectivos prazos de entrega. Agora basta dar andamento a compra.


3. Qual o prazo para entrega?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e da opção escolhida de frete e recomendamos escolher Sedex ou Sedex10. Lembre-se  que o prazo de entrega do seu produto começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira.; ou seja após 1 ou 2 dias uteis da data de elaboração do pedido.

O prazo de entrega é informado no ato de efetivação da compra e pode ser averiguado após efetivação da compra. O processo de averiguação é feito através do login no site com email e senha e a checagem no link "meus pedidos".

Qualquer extravio ou descaminho da entrega é de nossa responsabilidade e havendo confirmação, ressarciremos os valores pagos ou enviaremos outro produto imediatamente, de acordo com o desejo do cliente. Você será informado do código de rastreamento de sua mercadoria assim como do link para rastreá-la, assim que ela for postada.


4. Posso acompanhar meu pedido?

Sim. Para verificar o histórico de um pedido clique no link  dos correios remetido ao seu e-mail, entre com o código informado e visualize o status de entrega do pedido. Caso não tenha recebido o email com o código de postagem, entre no site, efetue login, clique em "meus pedidos", localize o código de postagem, entre no site dos correios que é www.correios.com.br, e no final da página do lado esquerdo poderás inserir o código de postagem e visualizar o status de entrega do mesmo.


5. Posso devolver um produto?

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre o defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indicio de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições sendo que garantimos a troca de qualquer item, sem qualquer custo ou ônus para o comprador em até 30 dias contados do recebimento do mesmo, ou fornecemos um vale para troca por outro produto, mas a devolução será apenas do valor do produto, não está incluso o valor do frete.

Se você fez um pagamento utilizando o PagSeguro, PayPal ou PagamentoDigital e teve problemas com o recebimento do produto ou serviço, você pode abrir uma disputa. As mesmas,  garante o seu dinheiro de volta em até 14 dias após a confirmação do pagamento.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento EspelhoMeu.com através do endereço contato@lojaespelhomeu.com.br para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.

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